Acho apenas que o pessoal do Facebook deveria de respeitar as nossas decisões sobre o que é privado ou não, se eu digo que o meu e-mail é privado é porque não quero que o mundo inteiro tenha acesso a ele, aliás, eu até tenho dois e-mails, um para o msn e coisas não importantes e outro para coisas importantes, acho que apenas os gestores do Facebook devem de ter acesso aos e-mails das pessoas, precisamente por serem gestores.
Se o Facebook fosse um portal Português não havia problema nisto, porque se a DECO* vende as bases de dados deles a terceiros e dizem que estão a proteger os consumidores o Facebook numa pseudo base nacional poderia até dar tudo à borla.
* - Para quem não conhece, trata-se de uma associação Portuguesa que, supostamente, protege os direitos dos consumidores em Portugal, têm uma data de revistas que trazem testes, supostamente credÃveis, e ultimamente andam a fazer ofertas de livros e coisas afins, e por incrÃvel que pareça até oferecem produtos que não cumprem as leis.