Autor Tópico: Toshiba Regza Z1 faz gravação via LAN  (Lida 599 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Toshiba Regza Z1 faz gravação via LAN
« em: Abril 17, 2010, 22:10:39 »
A Toshiba introduziu várias TVs LCD Regza no Japão, e a série Z1 é a que mais chamou a atenção: tamanhos de 37 a 55 polegadas, painel IPS, LEDs nas bordas e função de gravação via USB e LAN. Convencido?

Um televisor que faz gravações via LAN não é algo muito comum e na verdade parece ser um recurso bem útil. A Toshiba anunciou também o primeiro disco rígido com a marca Regza.

A série Z1 conta ainda com suporte de video-on-demand, colunas de 10 W x2, quatro portas HDMI e slot para cartão SD/SDHC. O preço apontado é entre os 3700 dólares (modelo de 37 polegadas) e os 5200 (55 polegadas). Chegam ao Japão neste Verão.

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Toshiba Regza Z1 faz gravação via LAN
« em: Abril 17, 2010, 22:10:39 »

Offline diogomota

• Distinguished Member
  • *
Re: Toshiba Regza Z1 faz gravação via LAN
« Responder #1 em: Abril 17, 2010, 22:51:42 »
so de me lembrar do problema que foi para eu dewbloquear a porta usb da minha tv.. parece ser uma boa tv..

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Abril 18, 2010, 15:15:13 »
You are not allowed to view links. Register or Login
so de me lembrar do problema que foi para eu dewbloquear a porta usb da minha tv.. parece ser uma boa tv..
Entao o que aconteceu? XD

Offline diogomota

• Distinguished Member
  • *
« Responder #3 em: Abril 18, 2010, 17:28:50 »
a minha tv é LG.. alguns modelos vem com a porta USB a dizer "Service only" ou seja so para tecnicos da lg e essas coisas..  eu fiz umas pesquisas e vi que o modela a cima da minha tv tinha USB desbloqueado e tinha reprodutor de filmes/ musica / fotos por usb..  entao eu fui por o firmware dessa tv na minha com os codigos que vi para aceder ao usb da minha como tecnico da lg  depois fiz update ao firmware...  a tv reiniciou 3 vezes e ficou na mesma no menu de update ja com o update.. mas nao saia de la.. depois e que vi que tinha de  primeiro fazer downgrade e so depois o upgrade ^^  agora ja tenho tudo direito finalmente...  ;D

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #4 em: Abril 18, 2010, 20:53:47 »
loool, mas isso é fixe, a minha so da para ligar a tomada, ligaçoes Scart e RCA :(

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #4 em: Abril 18, 2010, 20:53:47 »