Autor Tópico: Vodafone baixa tarifários de acesso à Internet  (Lida 1045 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Vodafone baixa tarifários de acesso à Internet
« em: Abril 29, 2010, 02:37:47 »
A Vodafone anunciou novas tarifas para o acesso à Internet a partir da rede móvel. Os novos tarifários pós-pagos, que substituem as anteriores ofertas de Banda Larga Móvel nesta modalidade, representam um desconto de quase 35 por cento face às propostas mais baratas da concorrência, fixadas nos 22,87 euros (nas ofertas da TMN e Optimus), como sublinha a operadora.

Os novos planos Best Net têm preços a partir de 14,9 euros mensais, para a oferta base, com um débito até 1 Mbps. Existem ainda mais três pacotes de preços para débitos até 2, 6 e 21,6 Mbps, com preços a variar entre os 24,90 e 44,90 euros. Os preços são mais baixos para os clientes que pretendem usar o serviço em ambiente fixo, como também acontece na oferta das concorrentes. Nenhuma das novas propostas da Vodafone está sujeita, pelo menos directamente, a limites de tráfego ou tempo.

Nas ofertas da TMN e da Optimus - como também acontecia na oferta anterior da Vodafone - os pacotes base, de 2 e 4 Mbps, têm limites de tráfego fixados nos 2 e 4 GB. Com a revisão dos pacotes pós-pagos, a Vodafone elimina esse limite, mas apenas parcialmente, já que depois de consumir 1 ou 3 GB de tráfego, respectivamente nas ofertas até 1 e até 2 Mbps, o utilizador fica a navegar a uma velocidade de 128 kbps.

Para os clientes empresariais também há novidades, com uma nova lógica de tarifários, semelhante à introduzida pelos planos Best junto dos privados e novos tarifários partilhados que permitirão a Clientes Empresas e Profissionais partilharem e optimizarem o acesso à Internet entre vários utilizadores.

Na oferta dirigida ao mercado de particulares a Vodafone também disponibiliza tarifários pré-pagos, com carregamentos a partir de 10 euros e utilização balizada por períodos de tempo.

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Vodafone baixa tarifários de acesso à Internet
« em: Abril 29, 2010, 02:37:47 »

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
Re: Vodafone baixa tarifários de acesso à Internet
« Responder #1 em: Abril 29, 2010, 07:12:17 »
mais nada como se custuma duizer em tempo de guerra não se limpam as armas :P

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Abril 29, 2010, 23:35:32 »
You are not allowed to view links. Register or Login
mais nada como se custuma duizer em tempo de guerra não se limpam as armas :P
Boa deixa, a verdade e que a optimus e sempre a mais barata :)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #3 em: Abril 30, 2010, 16:32:51 »
A verdade é que a baixa é uma treta, então após gastar 1GB de tráfego fica-se com uma velocidade miserável, bem a baixo de 50% da velocidade total do serviço?
Ou eu sou muito burro ou então isto é a mesma coisa que dizer: "ah, mas se quiser ter tráfego mesmo ilimitado tem de passar para um pacote superior".
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #4 em: Abril 30, 2010, 22:32:07 »
pois deve ser, por exemplo eu tenho net portatil da tmn que supostamente apanhava na minha zona, mas nunca apanhei rede e tenho que pagar durante 3 anos (tempo do contracto)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #5 em: Maio 02, 2010, 12:27:52 »
E tipo aqui a minha cabovisao, tenho uma net de 30 megas que so apanha 10 >:(. Mas eu já fiz queixa e quero o meu dinheiro de volta.
« Última modificação: Maio 02, 2010, 12:30:00 por Umbus »

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #6 em: Maio 02, 2010, 13:22:51 »
acho que sim, se todo o povo portgues começasse a reclamar, não havia muitos dos probelmas que há

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #7 em: Maio 02, 2010, 21:37:56 »
Bem podem esperar por isso, eu também tenho um contrato de 24Mbps com a Vodafone e se me chegar os míseros 2Mbps tenho muita sorte, explicação:
A PT não quer investir na Central que me serve, e como isto aqui não é a zona expo onde cada operador tem a sua rede temos que nos amanhar com a deterioração a que a PT adora deixar a sua rede exposta.

De notar que a área da Central de Rio de Mouro tem perto de 500 mil utilizadores, mas normalmente a PT diz ser uma área rural.
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #8 em: Maio 02, 2010, 23:05:50 »
temos é que fazer queixas, se não vai a bem vai a mal com a deco lool

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #9 em: Maio 03, 2010, 01:50:45 »
Sinceramente, se te queixares eles tem de fazer algo... tu tas a pagar para um serviço tens de ter esse serviço, eu não admito que me deem mal serviço, já fui parvo muita vez mas deixei de o ser, ainda a pouco tempo com a worten o meu telemovel que comprei no ano passado veio com riscos quando reparado, fiquei entalado com eles durante um mes, passei-me e exigi que me dessem novos telemoveis com o mesmo valor, agora tenho 3 novos pelo preço do que comprei no ano passado (tinha um LG Arena e troquei para um Samsung Star Wi-fi e um ZTE Silverbelt da tmn e ainda deu para um para a minha mãe, um samsung sgh-e250i)

Quanto a deco, é boa, mas temos de nos informar bem se tão ou não a dar mas informações, a menos de um ano, tive um problema com a empresa onde trabalhava, que me queriam que eu me despedisse depois de despedirem-me por boca, porque ando na universidade e pedi estatuto trabalhador estudante, tive durante 3 meses a sofrer em que eles tentavam de tudo para me jogar em baixo. A Deco proteste não me fez nada e ainda deram-me informações erradas. O que me safou, foi ter provas por som sms, facturas de operadoras moveis, emails, e finalmente por ter ido ao sindicato e feito uma queixa no departamento de trabalho na minha cidade, quando o meu patrão viu que ia avançar para o tribunal e não tinha nada para me por na rua desistiu e despediu-me formalmente dando os papeis do fundo de desemprego e papel como estava realmente despedido.

Portanto por experiencia propria, se veem que está algo mal lutem para ficar boa, porque ficar parado e morrer neste mundo.

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #10 em: Maio 03, 2010, 07:15:12 »
exacto  ;) ;)

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #10 em: Maio 03, 2010, 07:15:12 »