Autor Tópico: Foram reveladas informações sobre o Windows 8  (Lida 312 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Foram reveladas informações sobre o Windows 8
« em: Julho 02, 2010, 02:56:04 »
Enquanto que no caso do Windows 7 a Microsoft consegui conter a informação em redor do seu desenvolvimento, já o seu sucessor, o Windows 8, parece não gozar de tanto silencio, e já são conhecidos alguns detalhes, depois de uma suposta fuga de informação

De acordo com os mais recentes rumores, o Windows 8 será uma “major release” com muitas mudanças funcionais, algumas das quais inspiradas nas mais recentes tendências web e dos segmentos móveis.

Um novo modelo de plataforma para aplicações web , será uma das maiores novidades. A nova geração de Windows Apps será independente em termos de resolução, e as suas funcionalidades serão escalonadas consoante o aparelho em que elas assentarem. Estas aplicações para o Windows 8 serão disponibilizadas numa loja online, e será possível sincronizá-las entre vários dispositivos, onde quer que a pessoa que as adquiriu se encontre, pois permite a sincronização da conta no computador que seja activada.

O Windows 8 virá também com o Internet Explorer 9, sendo a primeira versão beta espectável para Agosto / Setembro de 2010.
« Última modificação: Julho 02, 2010, 02:57:52 por Umbus »

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Foram reveladas informações sobre o Windows 8
« em: Julho 02, 2010, 02:56:04 »

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
Re: Foram reveladas informações sobre o Windows 8
« Responder #1 em: Julho 09, 2010, 20:01:08 »
Eu por mim desde que mantenham a parte boa do Windows 7 está tudo bem, o Windows 7 está realmente muito bom (até parece estranho dizer isto).
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Julho 09, 2010, 20:03:59 »
Isso e bem verdade, para mim alem do windows 95, 98 e xp o windows 7 e do melhor. Acho que vai ter sucesso se manter a base deste

Offline diogomota

• Distinguished Member
  • *
« Responder #3 em: Julho 10, 2010, 13:35:02 »
Estou curioso e pelo novo arranque de sistema. segundo os slides de ppt da Microsoft acerca do win8  o objectivo deles é o windows carregar mais rapido do que o POST da bios .. quero ver..  :)

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #3 em: Julho 10, 2010, 13:35:02 »