Helio, tens alguma foto da motherboard para eu ver como e que fica?por acaso a minha caixa tbm e assim, so os parafusos da MB e que se tem de utilizar um chaves de fendas
Acho que ja os vi Helio, se nao for pedir muito, quanto e que te custou este maquina?
You are not allowed to view links. Register or LoginAcho que ja os vi Helio, se nao for pedir muito, quanto e que te custou este maquina?Sim, são parafusos normais é claro e que também dão para apertar por chaves de fendas mas têm uma cabeça grossa e áspera (ei cuidado com esses pensamentos maldosos) para se poder apertar com a mão que foi o que fiz e fica muito bem apertado.Queres saber o preço de tudo ou só a torre com os componentes?
You are not allowed to view links. Register or LoginYou are not allowed to view links. Register or LoginAcho que ja os vi Helio, se nao for pedir muito, quanto e que te custou este maquina?Sim, são parafusos normais é claro e que também dão para apertar por chaves de fendas mas têm uma cabeça grossa e áspera (ei cuidado com esses pensamentos maldosos) para se poder apertar com a mão que foi o que fiz e fica muito bem apertado.A torre sendo montado por mim e a peças nem foi muito caro (digo eu) cerca de 850€Queres saber o preço de tudo ou só a torre com os componentes?So a torre e os componentes ja agr, o phones que tu tens sao os gamecom 377 nao e?
You are not allowed to view links. Register or LoginAcho que ja os vi Helio, se nao for pedir muito, quanto e que te custou este maquina?Sim, são parafusos normais é claro e que também dão para apertar por chaves de fendas mas têm uma cabeça grossa e áspera (ei cuidado com esses pensamentos maldosos) para se poder apertar com a mão que foi o que fiz e fica muito bem apertado.A torre sendo montado por mim e a peças nem foi muito caro (digo eu) cerca de 850€Queres saber o preço de tudo ou só a torre com os componentes?
Em que ano compraste este computador, este ano ainda, ou no passado?
Não é azar, as coisas sao mesmo assim. Mas de qualquer maneira foi uma boa compra, tens ai pc para uns quantos anos. Eu tambem gastei uns 700€ no meu pc (so caixa e componentes) e ainda esta uma maravilha