Eu tambem podia ter optado por uma quad core, mas preferi uma dual core, e sinceramente fiquei melhor servido, os pcs ainda nao usam bem os cores todos para que vou comprar uma quad core se posso ter uma dual core com um relogio e cache melhor.
Concordo, mas o meu Quad Core é provavelmente o melhor na gama Quad Core (tirando o 9660 que saiu depois) e tem um cache poderoso 12 MB, mesmo assim se ainda não é aproveitado totalmente um dia será não é por acaso que ainda está a 245€.
You are not allowed to view links. Register or LoginConcordo, mas o meu Quad Core é provavelmente o melhor na gama Quad Core (tirando o 9660 que saiu depois) e tem um cache poderoso 12 MB, mesmo assim se ainda não é aproveitado totalmente um dia será não é por acaso que ainda está a 245€.Na altura em que comprei o meu, tinha saido a pouco tempo poucos quad cores, e o unico que compensava era um para fazer overclock, mas achei que este era melhor, nao estou arrependido
bem Umbus, eu no teu logar comprava mesmo um quad core, mas isto era na minha optica...acho que fica melhor servido, pelo menos a longo prazo
oh mais isso dos clocks mudava, e alias, se fosse para ter um cpu assim nao o ia ter com cooler de origem, ainda para mais acho esse cooler muita ranhoso, e muito fininho e a ventoinha faz a mesma coisa que a do cooler do P4
sim claro, um colega meu tbm fez o que tu, mas acho que nao se mostrou arrependido...