Autor Tópico: Utilizadores da "ova"  (Lida 665 vezes)

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
Utilizadores da "ova"
« em: Julho 18, 2010, 04:19:26 »
Sou o utilizador numero 6 desde fórum, mas dos primeiros 6 utilizadores daqui, apenas o numero 1 (Umbus), o 5 (diogomota) e o 6 (eu) é que somos activos. Não deveriam fazer uma especie de "banir" quem não é activo? O fórum deve conter utilizadores, no sentido real da palavra, pessoas que interagem com o fórum e com os outros, e não apenas meros "registos".
You are not allowed to view links. Register or Login - You are not allowed to view links. Register or Login
You are not allowed to view links. Register or Login

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Utilizadores da "ova"
« em: Julho 18, 2010, 04:19:26 »

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
Re: Utilizadores da "ova"
« Responder #1 em: Julho 18, 2010, 13:12:50 »
Desculpa la mas tu com 40 post achas-te um utilizidor activo quando foste logo dos primeiros a entrar? peço desculpa se estou errada, mas as sugestões são sempre bem vindas, e as tuas não sao diferentes =)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Julho 18, 2010, 13:31:52 »
Nao concordo contigo MiguelX69, e bom tanto os simples registos como a participação, ninguém garante que ao fim de um pequeno tempo essas pessoas, nao acabem por participar, ou no mínimo fazer uma pergunta que precisem.

Se fossemos contar com quem não fez posts teríamos uns 10 membros. Acho que o numero também acaba por contar um pouco para trazer novas pessoas para o forum. Alguns utilizadores do cyberespaço não sabem se o fórum e bom, ou no mínimo activo, e isso acaba por estes irem para os grandes ou com mais pessoas.

Por outro lado, o que se deve fazer para este fórum ir para a frente, e criar estratégias, de modo a chamar pessoal activo e participativo :).

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
« Responder #3 em: Julho 19, 2010, 09:05:38 »
Desculpa la mas tu com 40 post achas-te um utilizidor activo quando foste logo dos primeiros a entrar? peço desculpa se estou errada, mas as sugestões são sempre bem vindas, e as tuas não sao diferentes =)

Estive bastante tempo ocupado com os estudos, agora que estou de férias estou cá para ficar :)
You are not allowed to view links. Register or Login - You are not allowed to view links. Register or Login

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #4 em: Julho 21, 2010, 12:08:57 »
sim mas isso todos tivemos lol, mas tal como disse são opinioes e espero que te tenha corrido bem o ano escolar :)

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
    • Exames código da estrada
« Responder #5 em: Julho 21, 2010, 20:57:58 »
Banir utilizadores só porque não são activos é a pior coisa que se pode fazer, isto na minha opinião. Um user que é banido nunca mais ca volta, mas se continuar a ter ca conta nunca se sabe quando pode voltar e até ficar participativo.

Também não sou o melhor exemplo, já fui mais participativo  :D

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #6 em: Julho 22, 2010, 02:27:44 »
Banir utilizadores só porque não são activos é a pior coisa que se pode fazer, isto na minha opinião. Um user que é banido nunca mais ca volta, mas se continuar a ter ca conta nunca se sabe quando pode voltar e até ficar participativo.
Hora ai esta a minha opinião :)

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #6 em: Julho 22, 2010, 02:27:44 »