Autor Tópico: Office 2007 com upgrade gratuito para versão 2010  (Lida 685 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Office 2007 com upgrade gratuito para versão 2010
« em: Março 08, 2010, 15:51:14 »
A Microsoft anunciou um "Programa de Garantia Tecnológica para o Office 2010", que permite aos utilizadores que adquiram a edição do seu pacote de ferramentas de produtividade -actualmente nas lojas - fazerem o upgrade gratuito para a nova versão.

A opção está disponível em todo o mundo e vale a partir de hoje, mantendo-se até 30 de Setembro deste ano, aplicando-se à compra directa do Office 2007 ou à aquisição do produto, incluída na compra de um computador novo, em revendedores autorizados, esclarece a empresa em comunicado.

O upgrade para a versão 2010 do Office será facultado de forma gratuita a partir da Internet (excepto taxas), logo que este seja disponibilizado para venda o que, segundo a Microsoft, deverá acontecer no início do Verão.

A Microsoft sublinha que para usufruir da Garantia Tecnológica do Office 2010 é necessário proceder ao processo de verificação de elegibilidade e à encomenda online, utilizando uma conta Windows Live. A lista de produtos do Office 2007 que podem ser incluídos no programa poderá ser conferida através do

Nota: Foi clarificada a questão da duração da promoção de upgrade, que é válida entre hoje e 30 de Setembro de 2010.
Foi também retirado o link que a Microsoft referia para o site por não estar a funciona

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Office 2007 com upgrade gratuito para versão 2010
« em: Março 08, 2010, 15:51:14 »

Offline diogomota

• Distinguished Member
  • *
Re: Office 2007 com upgrade gratuito para versão 2010
« Responder #1 em: Março 08, 2010, 20:42:27 »
bem.. ha uma versao do office 2007 chamada blue edition acho eu que era a vendida a empresas (hp, asus, etc) para por nos pcs.. essa versao nao tinha activaçao..  caso este upgrade caia no erro de aceitar esta versao... ha pessoas que passam de um office pirateado para um legal a custo 0..... (espero que sim)

Offline garymoore

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Março 08, 2010, 20:57:11 »
 A Microsoft está a começar a ceder, á uns anos atrás dominavam por completo a suite do Office, mas devido á concorrência e alguma OpenSource, falo do OpenOffice, , e também devido á pirataria eles começaram a voltar o bico ao prego.

Mas eu pessoalmente não vejo a necessidade de comprar a suite Microsoft Office, para fazer o Upgrade grátis, já experimentei o  Office 2010 Beta e a nível de utilização normal,  só muda a nível visual. Mas é um incentivo ao consumo, é marketing, igual ao que foi com o windows 7.

Abraço

Offline diogomota

• Distinguished Member
  • *
« Responder #3 em: Março 08, 2010, 21:14:22 »
ya.. eu tambem tenho por aqui a beta.. e nao sei se isto tem limite de uso.. nao dizia nada no site deles :P mas se tiver.. ja sei o que vou fazer...

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #4 em: Março 09, 2010, 00:38:10 »
Não concordo contigo garymoore, quando dizes que o Windows 7 foi um intensivo ao consumo. A Microsoft, para mim melhorou muito o vista, tirando muita porcaria que o computador consumia sem utilização e tornou-o muito mais versátil. Mas claro isto é a minha opinião.

Sinceramente se o office ser a mesma porcaria que o 2007, nem me mexo, acho que não tem sentido, se ter novas funções, já deve valer alguma coisa.

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #5 em: Março 09, 2010, 17:19:15 »
O novo Office tem algumas melhorias, principalmente a nivel de usabilidade, as coisas estão mais acessiveis e também o ambiente gráfico é mais agradavel, além de notar uma ligeira melhoria do desempenho, a abertura e uso é ligeiramente mais rápido.

Actualmente tenho o Open Office e o Office 2010 Beta, o Open está muito bom e o Office também, é quase uma questão de existência, qual deles ter.
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #6 em: Março 09, 2010, 18:24:59 »
Realmente em termos de Microsoft Office e OpenOffice, para mim é igual. Mas talvez vá mesmo experimentar esta actualização para o Office 2010 daqui mais uns tempos, por enquanto o que tenho chega-me bem :)

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #6 em: Março 09, 2010, 18:24:59 »