Autor Tópico: Football Manager 2011 anunciado  (Lida 1073 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Football Manager 2011 anunciado
« em: Agosto 15, 2010, 22:58:57 »
A Sports Interactive já revelou grande parte das novidades do próximo Football Manager e disponibilizou o primeiro material acerca do jogo.

Não se pode dizer que a surpresa seja grande, mas é certamente um motivo de satisfação para os fãs da série que todos os anos esperam pelo novo título. A Sports Interactive acaba de anunciar Football Manager 2011, juntamente com a revelação de muitas das suas novidades e da janela de lançamento, que deverá anteceder a época natalícia.

Entre algumas das novas opções e melhoramentos, encontra-se um sistema de negociação de contratos em tempo real com os vários agentes envolvidos e um sistema de treinos mais completo que contemplará a possibilidade de treinar cada jogador em 14 áreas distintas e mesmo toda a equipa, ensaiando tácticas específicas, na preparação de cada jogo.

A interacção com os jogadores estará mais aprofundada através da realização de conversas privadas repletas de novas opções, a reputação de cada liga irá variar directamente com a performance das suas equipas a nível europeu, e o motor de jogo 3D introduzido há dois anos será melhorado com encontros nocturnos, novas animações, modelos de jogadores, estádios e até celebrações de golos.

Para além da versão para PC e Mac, também a PSP terá direito à sua versão Handheld ainda este ano, ambas com a inevitável actualização da base de dados. Os mais ansiosos podem aceder à rede de partilha de vídeos do YouTube ou ao site oficial do jogo para ver o vídeo colocado online pela Sports Interactive no qual Miles Jacobson detalha algumas das novidades do novo Football Manager 2011.

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Football Manager 2011 anunciado
« em: Agosto 15, 2010, 22:58:57 »

Offline Pyro

• Newbie
  • *
    • Email
Re: Football Manager 2011 anunciado
« Responder #1 em: Agosto 15, 2010, 23:11:42 »
Mal posso esperar! Este é um dos que eu costumo "adquirir" todos os anos, desde 99/00 ::) ::)
Por acaso neste momento ando numa de CM01/02, a jogar em pela net com o meu primo. Pura e simplesmente fantastico! Tanta nostálgia!

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Agosto 15, 2010, 23:13:19 »
Somos dois, este nao parece ter muito mais que os outros mas e sempre uma boa aposta para ter no pc :)

Offline Pyro

• Newbie
  • *
    • Email
« Responder #3 em: Agosto 15, 2010, 23:20:34 »
You are not allowed to view links. Register or Login
Somos dois, este nao parece ter muito mais que os outros mas e sempre uma boa aposta para ter no pc :)
Tenho jogado mais o 2001/2002 que o 2010 haha

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #4 em: Agosto 16, 2010, 13:34:18 »
O CM 01/02 foi o melhor que houve, isso e bem verdade, belas horas eu perdi a jogar isso, mas acho que e hora de mudares, ja nem deve haver patch para isso XD

Offline Pyro

• Newbie
  • *
    • Email
« Responder #5 em: Agosto 16, 2010, 19:01:22 »
O CM 01/02 foi o melhor que houve, isso e bem verdade, belas horas eu perdi a jogar isso, mas acho que e hora de mudares, ja nem deve haver patch para isso XD
Hahaha eu nao quero Patch. O que faz este jogo optimo é a quantidade de Tós Madeiras, Tsigalkos, e afins. Claro que todos os anos colo no que sai, uns mais que outros, mas este nunca deixarei!

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #6 em: Agosto 16, 2010, 20:44:57 »
Jogas a isto so porque tem jogadores falsos bons XD. Não acho que seja uma mais valia, eu gostei mais desse porque nao era tao complicado

Offline Pyro

• Newbie
  • *
    • Email
« Responder #7 em: Agosto 16, 2010, 20:58:59 »
Jogas a isto so porque tem jogadores falsos bons XD. Não acho que seja uma mais valia, eu gostei mais desse porque nao era tao complicado

Para jogar sozinho claro que prefiro os mais recentes. Mas em rede é altamente, aqueles pequenos duelos para ir buscar esses jogadores, o jogo nao é tao complicado, e consegue-se avançar muito mais em muito menos tempo. E, trabalha muito bem no meu portatilzeco. Portanto quando estou fora é bom para colar.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #8 em: Agosto 16, 2010, 21:19:03 »
Nao jogo em rede =P

Offline kivan

• Power Member
  • *
« Responder #9 em: Outubro 21, 2010, 09:45:24 »
Já não jogo desde de 2001, mas foi grande vicio nos tempos de faculdade... :)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #10 em: Outubro 21, 2010, 11:44:18 »
O melhor para mim foi o 01/02. Ai tive batido durante umas 15 epocas para teres a noçao XD

Offline kivan

• Power Member
  • *
« Responder #11 em: Outubro 22, 2010, 11:05:38 »
Eu cheguei a ir até 2025, mas foi com o 99/00.  ;D

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #11 em: Outubro 22, 2010, 11:05:38 »