Autor Tópico: Hackers criam acessório para ler jogos pirateados na PlayStation 3 (PSjailbreak)  (Lida 3483 vezes)

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
Aqui ninguém é santo  O:-)

Só estou a dizer que na minha PS3 não o faço.

Pá, compreendo a tua situação. E não és o unico, há muita gente que quer saber só do offline. Fallout, Mirror's Edge, etc, são exemplos de jogos que até são só offline.

Mas pá, nesta geração, com a socialização que o online criou (tal como já eu e o meu amigo Drocas disse), mudou muita coisa.

Há que parar uns segundos e pensar que, por exemplo, Call of Duty é dos jogos com melhor história que há, e no entanto é dos jogos mais comprados pelo seu online.

Killzone tem uma historia epica e faz-nos sentir no meio da guerra do inicio ao fim e no entanto não deixa de ter um online excelente que ainda hoje milhares de pessoas jogam.

Uncharted é outro exemplo... Começou como um jogo offline, mas acabou por ter online, o singleplayer é viciante e no entanto o online não fica atrás.

Depois há aquela cena... Tu até podes gostar muito de jogar offline, mas chega a um ponto em que estares sempre a fazer a mesma coisa cansa, e encostas o jogo... se tiveres online não é bem assim, porque as pessoas com que jogas hoje não são as mesmas de amanhã... Cada pessoa usa estratégias diferentes em jogos diferentes logo cada jogo fazte jogar de maneira diferente.... Um offline é mais do mesmo....

Passo a dar 2 exemplos... Passar Call of Duty Classic em Veteran é obra à primeira vez, depois um gajo lá decora aquilo e faz na boa... MW2 ou até WipEout HD são iguais, mas quando passamos para a parte online destes jogos a coisa muda muito....
You are not allowed to view links. Register or Login - You are not allowed to view links. Register or Login
You are not allowed to view links. Register or Login

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Claro, e sou contra a pirataria, apenas acho que nao devemos ser tao severos, acho que devemos usa-la para beneficio próprio, porque existe muitos "bons jogos", que prometem muito e quando vamos comprar chegamos a casa e nao são o que deveriam ser. Um grande exemplo disso é o recente Mafia 2. Acho que em vez dos demos que nao passam de partes interessantes de um jogo, devemos usar a propria pirataria para testar o jogo e so depois compra-lo.

No que diz respeito a ps3 claro que nao pode ser assim, mas nas consolas nunca convem piratear pois existe muitos metodos que estragam as maquinas, e claro que conta o facto do online. Mas tal como disse podes ter uma ps3 chipada experimentar os jogos e so depois compra-los se forem bons o suficiente (nao sei se compensa)

Offline Helio

• Senior Member
  • *
    • Email
Claro, e sou contra a pirataria, apenas acho que nao devemos ser tao severos, acho que devemos usa-la para beneficio próprio, porque existe muitos "bons jogos", que prometem muito e quando vamos comprar chegamos a casa e nao são o que deveriam ser. Um grande exemplo disso é o recente Mafia 2. Acho que em vez dos demos que nao passam de partes interessantes de um jogo, devemos usar a propria pirataria para testar o jogo e so depois compra-lo.

No que diz respeito a ps3 claro que nao pode ser assim, mas nas consolas nunca convem piratear pois existe muitos metodos que estragam as maquinas, e claro que conta o facto do online. Mas tal como disse podes ter uma ps3 chipada experimentar os jogos e so depois compra-los se forem bons o suficiente (nao sei se compensa)

Agora é que falaste bem, concordo plenamente!

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
E depois é aquela coisa... Piratear na PS3 é dose... Jogos de 25 / 35 /40 / 50 GB de espaço -.-'
You are not allowed to view links. Register or Login - You are not allowed to view links. Register or Login

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Pois quanto a ps3 nao percebo muito, mas nao da para os jogar a partir de disco rigido?

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
Tipo, os jogos retail compras numa loja ou online e jogas em CD. Tens jogos no Disco, que são os chamados jogos PSN (E na xbox chamam de jogos Arcade). São jogos mais pequenos, que não passam dos 3GB, que compras com cartão de crédito / cartoes pre pagos e aquilo é decarregado para o disco. Depois há aqueles jogos tipo Ratchet, GT5 Prologue, Burnout, etc que também estão na PSN e em Bluray, por serem pequenos. A tal coisa dos 3GB.

Mas estes piratas, são jogos de 30/40 GB que vais ter que por no disco... Imagina isto o GOW 3 são 42GB, eu se tivesse uma PS3 de 40GB chipada nem conseguia jogar o jogo...

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Assim não compensa muito não lool

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
O mais engraçado é como este mundo balança...

Falavam que na proxima PS4, poderiam ficar sem blu-ray, download-only... E o pessoal começou a arder... a e tal... sacar 40GB na minha net... é puxado....

Mas agora com a pirataria, sacam os 40GB na boa e não bufam!  :-X >:(

Ah, e quem fala não fazer pirataria na PS3... Eu vou comprar Xbox360 e também não vou fazer... O online da Xbox até é melhor que o da PS3, e se já nem o da PS3 dispenso quanto mais o da Xbox.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Porra mas ainda gostava de saber quem paga 100€ por um gravador blu ray e ainda vai gastar mais 2.5€ por cada cd lool so para jogar jogos que podem lixar a ps3 :))

Offline Helio

• Senior Member
  • *
    • Email
Porra mas ainda gostava de saber quem paga 100€ por um gravador blu ray e ainda vai gastar mais 2.5€ por cada cd lool so para jogar jogos que podem lixar a ps3 :))

Não é preciso nenhum gravador de Blu Ray para poder jogar os jogos gravados na PS3, há outras maneiras apenas com um programa pode-se fazer backups dos jogos.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Disso já não percebo nada de nada :(

Offline jonhyhvaftn

• Addict Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
 ja estraguei uma play 2 com uma coisa  parecida ..

Entrei num site, segui os passos , e saquei 1 arquivo com uma pasta que tinha uns 20 programas .. Depois era so gravar no cd . Quando coloquei, tava tudo como dizia no tutorial .. os ???????? , e era so clicar neles .. no fim, quando liguei a Play2 , apareceu uma menssagem em preto, que ja nem me lembro o que era ..

A sério , se querem fazer alguma coisa dessas , que eu n recomendo , pessam a algum profissional para chipar .. No caso da pay3 , como n da , comprem os jogos .. Se tÊm falta de dinheiro, sempre têm a You are not allowed to view links. Register or Login que vende jogos baratos em 2ª mão   ;)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Bom posto jonhyhvaftn ;)

Offline jonhyhvaftn

• Addict Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
Bom posto jonhyhvaftn ;)

Ja estraguei 3 consolas  ;D

Offline Helio

• Senior Member
  • *
    • Email
ja estraguei uma play 2 com uma coisa  parecida ..

Entrei num site, segui os passos , e saquei 1 arquivo com uma pasta que tinha uns 20 programas .. Depois era so gravar no cd . Quando coloquei, tava tudo como dizia no tutorial .. os ???????? , e era so clicar neles .. no fim, quando liguei a Play2 , apareceu uma menssagem em preto, que ja nem me lembro o que era ..

A sério , se querem fazer alguma coisa dessas , que eu n recomendo , pessam a algum profissional para chipar .. No caso da pay3 , como n da , comprem os jogos .. Se tÊm falta de dinheiro, sempre têm a You are not allowed to view links. Register or Login que vende jogos baratos em 2ª mão   ;)

É caso para dizer quem não sabe não mexe ihihi.
Mas o que é certo é que funciona mesmo e então já existe mais que uma solução para desbloquear a PS3 bem como poder jogar os jogos gravados nela.

Mas atenção eu sou daqueles que prefere comprar os jogos originais, visto que até já tenho uma colecção deles.

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista