Aqui ninguém é santo

Só estou a dizer que na minha PS3 não o faço.
Pá, compreendo a tua situação. E não és o unico, há muita gente que quer saber só do offline. Fallout, Mirror's Edge, etc, são exemplos de jogos que até são só offline.
Mas pá, nesta geração, com a socialização que o online criou (tal como já eu e o meu amigo Drocas disse), mudou muita coisa.
Há que parar uns segundos e pensar que, por exemplo, Call of Duty é dos jogos com melhor história que há, e no entanto é dos jogos mais comprados pelo seu online.
Killzone tem uma historia epica e faz-nos sentir no meio da guerra do inicio ao fim e no entanto não deixa de ter um online excelente que ainda hoje milhares de pessoas jogam.
Uncharted é outro exemplo... Começou como um jogo offline, mas acabou por ter online, o singleplayer é viciante e no entanto o online não fica atrás.
Depois há aquela cena... Tu até podes gostar muito de jogar offline, mas chega a um ponto em que estares sempre a fazer a mesma coisa cansa, e encostas o jogo... se tiveres online não é bem assim, porque as pessoas com que jogas hoje não são as mesmas de amanhã... Cada pessoa usa estratégias diferentes em jogos diferentes logo cada jogo fazte jogar de maneira diferente.... Um offline é mais do mesmo....
Passo a dar 2 exemplos... Passar Call of Duty Classic em Veteran é obra à primeira vez, depois um gajo lá decora aquilo e faz na boa... MW2 ou até WipEout HD são iguais, mas quando passamos para a parte online destes jogos a coisa muda muito....