Olá a todos

!!!
Bem, inscrevi-me neste Fórum por indicação de dois camaradas de outro Fórum e, para já, só tenho a dizer que acho vergonhoso a forma como pegaram numa saga que outrora nos trouxera bons momentos. Eu pessoalmente adorei o primeiro
MAFIA. Deste infelizmente não posso dizer o mesmo. Eu também escrevi um outro Comentário, no outro dito Fórum, a perguntar-me sobre o porquê de tantos buracos em termos de enredo. O jogo tem enormes buracos no que diz respeito à história. No entanto, a resposta está mais acima e, agora sim, tornou-se claro os imensos buracos no jogo.
O facto de ter buracos não me chateia, no geral. O problema é que a 2K já confirmou que vai cobrar pelos conteúdos que dizem respeito a esses ditos buracos na história, o que é vergonhoso teno em conta que alguns aqui pagam 70 euros pelo jogo e o mesmo não vem completo. O jogo até consegue ser divertido, mas torna-se vazio quando o mesmo se dá por terminado ( e nem mesmo as revistas com conteúdo adulto são uma motivação diga-se de passagem

). Nem isso ( as revistas ), nem aquelas folhas de ''Procura-se'' colocadas pela cidade de Empire ... As caras que lá vêem, para os mais curiosos, são as caras dos editores. Se quiserem ver quem são os que atiraram o bom nome que a saga tinha à lama, sejam os meus convidados

!!!
Para além do que foi citado pelo Miguel, acho que não tenho mais a adicionar. Sinto-me com tamanha repulsa a respeito à 2K e à Illusion, que acima de tudo é a mais culpada no meio disto tudo. Porquê ??? Porque foi gananciosa e quis ganhar nome. Um estúdio que era independente e tinha as ferramentas para trabalhar num tÃtulo que poderia ter vindo a ser revolucionário, não, vendeu-se. Eu já esperava isto quando a 2K adquiriu os estúdios dos criadores do primeiro
MAFIA.
Um abraço a todos os utilizadores do Fórum e os meus pêsames a quem comprou o jogo. Podem ter gostado dele, mas não deixo de me sentir com pena de quem o comprou dado que acabaram por comprar algo incompleto e com muitos problemas

!!!