Autor Tópico: AutoCAD regressa ao Mac  (Lida 624 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
AutoCAD regressa ao Mac
« em: Setembro 02, 2010, 02:43:02 »
Depois de 18 anos de ausência, a Autodesk voltou a marcar presença no mercado Mac, com o lançamento de uma versão nativa do AutoCAD.

Segundo o Mashable, passaram 18 anos desde que a Autodesk lançou, em 1992, a última versão nativa do AutoCAD para Macintosh. Agora, a empresa regressa à plataforma da Apple com uma versão da popular aplicação de desenho assistido por computador para Mac, bem como aplicações para iPad e iPhone.

Os programas para os dispositivos móveis da Apple permitirão aos profissionais importar, modificar e exportar ficheiros CAD.

Este regresso não será alheio ao facto de a quota de mercado da Apple continuar a crescer desde que a empresa adotou os processadores Intel para os seus computadores. De acordo com a Needham Charlie Wolf, o mercado profissional da Apple cresceu 50% no segundo trimestre, mais de três vezes a média de 15,7% do mercado. Por outro lado, a plataforma Mac cresceu também 200% no governo norte-americano.
 O que lhe parece? O Mac está a tornar-se numa alternativa profissional viável ao Windows, agora que cada vez mais ferramentas profissionais estão a regressar à plataforma?   

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

AutoCAD regressa ao Mac
« em: Setembro 02, 2010, 02:43:02 »

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
Re: AutoCAD regressa ao Mac
« Responder #1 em: Setembro 03, 2010, 00:21:43 »
Jura? OMG, AutoCAD no Mac, sempre a melhorar. Mac's são usados para Web Design e agora para arquitectura! Falta saber se vão fazer também o 3D Studio Max.
You are not allowed to view links. Register or Login - You are not allowed to view links. Register or Login
You are not allowed to view links. Register or Login

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Setembro 03, 2010, 12:11:32 »
Jura? OMG, AutoCAD no Mac, sempre a melhorar. Mac's são usados para Web Design e agora para arquitectura! Falta saber se vão fazer também o 3D Studio Max.
O Mac acho que ja teve o AutoCAD, mas acho que deixaram de fazer para esta plataforma, acho que agora e que voltaram a apostar de novo :).

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #3 em: Setembro 03, 2010, 22:51:37 »
O Mac já teve direito a AutoCAD, como praticamente tudo o que é design nasceu lá  :)) fora isso, é uma grande notícia, há uma grande comunidade de arquitectos a desejarem ter Mac mas não têm precisamente porque falta lá este grande programa.
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #4 em: Setembro 03, 2010, 22:54:59 »
Sim é bem verdade o que estas a dizer, o MAC é uma plataforma bem boa para designers ou arquitectos :)

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
« Responder #5 em: Setembro 03, 2010, 22:58:49 »
O Mac acho que ja teve o AutoCAD, mas acho que deixaram de fazer para esta plataforma, acho que agora e que voltaram a apostar de novo :).

Sim, também foi isso que percebi, é porreiro, é porreiro! :D
You are not allowed to view links. Register or Login - You are not allowed to view links. Register or Login

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #5 em: Setembro 03, 2010, 22:58:49 »