Autor Tópico: Samsung Galaxy S  (Lida 314 vezes)

Offline Umbus

  • Eternal Poster
  • *
  • Mensagens: 4595
  • Sexo: Masculino
    • Email
Samsung Galaxy S
« em: Setembro 02, 2010, 02:47:27 »

O mais recente Galaxy S é, na nossa opinião, o modelo que fará mais sombra aos iPhones da Apple. E esta que se prepare pois a partir daqui nada vai ser como antes, esperando-se mais novidades para breve!

A entrada deste artigo diz quase tudo! Qualidades como alta sensibilidade do ecrã ao toque, função multi-toque do mesmo, interfaces intuitivas e simples de navegar e aplicações para todos os gostos já não são exclusivos da Apple. O novo Samsung Galaxy S, em exclusivo na TMN, já está no mercado e acreditamos que quem o experimentar vai ficar completamente rendido às suas características, sejam elas visuais ou técnicas. No que diz respeito à primeira área, o destaque vai de imediato para a qualidade e dimensão do ecrã, do tipo Super AMOLED com 4 polegadas e 480 por 800 pixéis de resolução. A tecnologia Super AMOLED é, sem dúvida, uma especificação diferenciadora em relação a todos os outros modelos à venda no mercado. O toque, muito sensível e com resposta imediata, em nada se assemelha a outros ecrãs, parecendo mesmo que estamos a tocar nas Apps instaladas na versão mais recente do sistema Android, a 2.1 Eclair. Ainda neste campo, é de salientar também o – incrível – peso do Galaxy S, com apenas 119 gramas. E só é tão surpreendente porque estamos a falar de um terminal com um volume "anormal" de 12,2x6,4x1 centímetros de altura, largura e espessura, respectivamente.


Hardware potente

zOOmITQuanto a características mais técnicas, para a maioria dos utilizadores as mais importantes, este terminal integra um processador ARM Cortex A8 com 1GHz, 512MB de RAM e, imagine-se, 2GB de ROM, único na sua classe. Tudo isto faz com que o Galaxy S responda muito rápido a tudo o quanto se exigir dele, desde a captação de vídeos em HD 720p com a câmara de 5.0 MP até à navegação web via HSDPA (7.2Mbps) ou Wi-Fi. Nesta vertente, é ainda compatível com tecnologia DLNA, que nos permite transferir conteúdos multimédia para televisores de maior dimensão, alargando o espaço de visualização de vídeos ou fotografias guardadas na memória interna de 8GB.


O Samsung Galaxy S destaca-se ainda por já integrar a App de acesso à loja da aplicações da marca, onde podemos descarregar milhares de Apps.
« Última modificação: Setembro 04, 2010, 02:49:03 por Umbus »






XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Samsung Galaxy S
« em: Setembro 02, 2010, 02:47:27 »