Autor Tópico: iPod nano 6G  (Lida 1697 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
iPod nano 6G
« em: Setembro 02, 2010, 02:59:02 »

Steve Jobs mostrou ao mundo o novo iPod nano, encolheu bastante, perdeu a famosa Click Wheel e por isso ganhou um ecrã multi-touch.

Quase 50% menor e mais leve que a geração anterior, com uma mola bem ao estilo de Shuffle e tela sensível ao toque, o iPod nano de sexta geração contará com muitos dos recursos de software presentes na geração anterior, mas perdeu a câmara, a Click Wheel e a capacidade de reproduzir vídeos.

O novo nano conta com apenas três botões: um para desligar o ecrã e dois para controlar o volume. Todos os outros comandos são executados directamente em no ecrã sensível ao toque, também possui duas saídas, uma para conectores de 30 pinos e outra, obviamente, para headphones. Apesar do tamanho reduzido, o iPod nano 6G conta com uma bateria que promete até 24 horas de reprodução contínua de músicas.

A Home Screen do novo iPod Nano 6G terá várias ecrã que podem ter os ícones arranjados como no iOS. Virá em sete cores diferentes, custando US$150 por 8GB e US$180 por 16GB.

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

iPod nano 6G
« em: Setembro 02, 2010, 02:59:02 »

Offline tiga23

• Techie Beyond Description
  • *
  • Rallye addicted
    • Email
Re: iPod nano 6G
« Responder #1 em: Setembro 02, 2010, 09:04:21 »
nao sao maus, mas mesmo assim continuo a preferir a ediçao anterior :P

You are not allowed to view links. Register or Login

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Setembro 02, 2010, 11:34:30 »
nao sao maus, mas mesmo assim continuo a preferir a ediçao anterior :P
Eu gosto desta, por a caso bastante fixe :)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #3 em: Setembro 03, 2010, 23:05:34 »
Acho que este modelo está a causar o mesmo efeito quando foi lançado o original, as pessoas estranharam muito e tal mas depois passaram a adorar o dito.

Para mim acho muito porreiro, estou habituado à interface táctil do iOS e gosto muito, no dia do lançamento vi um comentário na Exame Informática que me fez rir e ao mesmo tempo desejar chamar estúpido ao autor, ele disse que não achava piada andarem a ver o que ele estava a ouvir, ora, o coitado não sabe que aquilo é como no iPhone, passado um tempo desliga o ecrã, há gente mesmo atrasada.
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline tiga23

• *
  • Rallye addicted
    • Email
« Responder #4 em: Setembro 03, 2010, 23:09:31 »
Acho que este modelo está a causar o mesmo efeito quando foi lançado o original, as pessoas estranharam muito e tal mas depois passaram a adorar o dito.

Para mim acho muito porreiro, estou habituado à interface táctil do iOS e gosto muito, no dia do lançamento vi um comentário na Exame Informática que me fez rir e ao mesmo tempo desejar chamar estúpido ao autor, ele disse que não achava piada andarem a ver o que ele estava a ouvir, ora, o coitado não sabe que aquilo é como no iPhone, passado um tempo desliga o ecrã, há gente mesmo atrasada.

looool :)) realmente e vdd, mas gostava de o exprimentar, exprimentei o anterior a este, age estou curioso para saber como e que esta menina funciona ;D

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #5 em: Setembro 03, 2010, 23:24:47 »
Eu sinceramente so queria usar um ipod lol, daqueles parecidos com o iphone, aquela maquina é simplesmente genial :)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #6 em: Setembro 03, 2010, 23:32:56 »
Genial é pouco, aquilo é uma máquina do caraças, o iOS e um sistema operativo enorme, e se te faltar alguma coisa vais à App Store que tens lá um programa que faz o serviço  ;D
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #7 em: Setembro 03, 2010, 23:53:08 »
Genial é pouco, aquilo é uma máquina do caraças, o iOS e um sistema operativo enorme, e se te faltar alguma coisa vais à App Store que tens lá um programa que faz o serviço  ;D
Mas melhor melhor e mesmo o iphone que tem isso e ainda tem telefone :). Ou no minimo o ipad que e quase um pc :P A apple não conseguiu fazer frente ao windows mas no que toca a gadgets é do melhor :)

Offline tiga23

• *
  • Rallye addicted
    • Email
« Responder #8 em: Setembro 04, 2010, 12:13:41 »
ahah esta-te a referir ao iPod touch? :P eu vou ter uma coisinha dessas eheh ;D o de 32GB :P

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #9 em: Setembro 04, 2010, 12:50:32 »
Quem me dera a mim ter isso. Mas é caro e não quero pagar tanto para ter isso lool

Offline tiga23

• *
  • Rallye addicted
    • Email
« Responder #10 em: Setembro 04, 2010, 14:03:10 »
Mas eu nem vou pagar por ele ahah vai-me ser oferecido :P

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #11 em: Setembro 04, 2010, 15:55:39 »
Mas eu nem vou pagar por ele ahah vai-me ser oferecido :P
Sortudo, so a mim nao me dao nada dessas coisas :'(

Offline tiga23

• *
  • Rallye addicted
    • Email
« Responder #12 em: Setembro 04, 2010, 17:29:21 »
opa, eu acredita que queria bem mais outras coisas, mas um iPod destes tbm era um "gadget" que andava a pensar comprar ;)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #13 em: Setembro 04, 2010, 19:21:15 »
O iPod Touch é giro para quem gosta de ter algo mais que um leitor de mp3 mas ao mesmo tempo não deseja um telemóvel, no entanto na minha opinião pessoal fica melhor servido com um iPhone ou com um iPad, infelizmente o iPad não há à venda cá, mas o iPad é um excelente exemplo de um computador de bolso, e não cabe no bolso lol.

As vantagens são, no iPhone a capacidade de se ter todas as funcionalidades e mais alguma do iOS4, no iPad é de se ter um ecrã maior, o que permite correr programas que no iPhone não são tão agradáveis pelo ecrã pequeno, este ultimo essencialmente pelo facto de se poder ler e editar documentos de forma mais eficaz.

Offline tiga23

• *
  • Rallye addicted
    • Email
« Responder #14 em: Setembro 04, 2010, 19:33:50 »
O iPod Touch é giro para quem gosta de ter algo mais que um leitor de mp3 mas ao mesmo tempo não deseja um telemóvel, no entanto na minha opinião pessoal fica melhor servido com um iPhone ou com um iPad, infelizmente o iPad não há à venda cá, mas o iPad é um excelente exemplo de um computador de bolso, e não cabe no bolso lol.

As vantagens são, no iPhone a capacidade de se ter todas as funcionalidades e mais alguma do iOS4, no iPad é de se ter um ecrã maior, o que permite correr programas que no iPhone não são tão agradáveis pelo ecrã pequeno, este ultimo essencialmente pelo facto de se poder ler e editar documentos de forma mais eficaz.

Mas la esta martins, quero ter mais que um mp3, e assim começo a poupar o meu telemovel, pq esse iPod ja posso ir a net, ouvir musica e verificar o mail. E tbm como deves saber, o iOS4 ja vem preparado para o iPod touch :fixe:

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #14 em: Setembro 04, 2010, 19:33:50 »