Autor Tópico: [DUVIDA] Minha Nova Placa Gráfica - DISCUÇÃO  (Lida 669 vezes)

Offline jonhyhvaftn

• Addict Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
[DUVIDA] Minha Nova Placa Gráfica - DISCUÇÃO
« em: Setembro 04, 2010, 11:14:51 »
Que acham da minha nova placa gráfica? Foi uma boa compra?

Vejam ela ai: You are not allowed to view links. Register or Login

« Última modificação: Setembro 04, 2010, 12:52:27 por Umbus »

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

[DUVIDA] Minha Nova Placa Gráfica - DISCUÇÃO
« em: Setembro 04, 2010, 11:14:51 »

Offline tiga23

• Techie Beyond Description
  • *
  • Rallye addicted
    • Email
Re: Minha Nova Placa Gráfica - DISCUÇÃO
« Responder #1 em: Setembro 04, 2010, 12:04:43 »
se queres que te seja sincero, nao sei se foi uma boa compra, nao sei se es mais fan da NVIDIA ou da ATi, mas por esse preço compravas na boa boa Ati HD5770! You are not allowed to view links. Register or Login!/3/179452/Placa-Grafica-Asus-Radeon-HD5770-512MB-HDMI/ ve essa grafica, nao e de topo, mas digo.te que tem um excelente desempenho e ja e compativel com DX11 :fixe: se ja a compras.te acgo que fizes-te um mau negocio :/

You are not allowed to view links. Register or Login

Offline Helio

• Senior Member
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Setembro 04, 2010, 12:19:14 »
Não é ma de toda mas foste um bocado roubado olha-a aqui muito mais barata You are not allowed to view links. Register or Login mas havia outras alternativas recentes (apesar de essa tb o ser) e já preparadas para o DirectX 11 essa ainda está no DirectX 10. Antes de comprares um componente para o teu PC pergunta primeiro num fórum perto de ti  :fixe:

Mas não te preocupes essa apresenta bons argumentos e já vais jogar bons jogos na boa, isto é se tiveres um processador e memoria ram que a possam acompanhar.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #3 em: Setembro 04, 2010, 12:35:56 »
Siceramente discordo do tiga23, e concordo mais com o helio, a placa grafica não é nada má, mas o directx e que deixa muito a desejar. Faz o seguinte  jonhyhvaftn. As lojas Chip7 são fixes porque podes trocar os equipamentos caso não gostes, dizes que não estás satisfeito com a placa grafica e compra uma destas:
You are not allowed to view links. Register or Login (É uma ATI Radeon HD 5670) Pode ter menos potencia, mas alem de mais barata esta preparada para directx 11 e é mais barata quase 40€, para os jogos que existem à venda chega e sobra na boa até para uns aninhos
You are not allowed to view links. Register or Login (É uma ATI Radeon HD 5770) É mais cara 20€ mas tens um melhor desempenho a nivel de processamento grafico, e tens acesso ao directx 11

Eu prefiro as ATI, são mais rubustas e fiaveis.

Offline tiga23

• *
  • Rallye addicted
    • Email
Re: [DUVIDA] Minha Nova Placa Gráfica - DISCUÇÃO
« Responder #4 em: Setembro 04, 2010, 14:06:40 »
Entao olha esta Umbus: You are not allowed to view links. Register or Login!/3/22202/Placa-Grafica-PowerColor-HD5770-1GB-GDDR5-HDMI/ a minha e powercolor e a marca nao e ma :fixe:

Eu so acho uma ma compra pq ja ha graficas mais actualizadas e melhores, esta 5770 por exemplo a um preço mais baixo ;)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #5 em: Setembro 04, 2010, 15:53:00 »
Entao olha esta Umbus: You are not allowed to view links. Register or Login!/3/22202/Placa-Grafica-PowerColor-HD5770-1GB-GDDR5-HDMI/ a minha e powercolor e a marca nao e ma :fixe:

Eu so acho uma ma compra pq ja ha graficas mais actualizadas e melhores, esta 5770 por exemplo a um preço mais baixo ;)
Eu nao consigo ver esses links mesmo colocando apenas ?pt lol, tens de dizer aos gajos que os links do site dele estao ranhosos :S

Sinceramente gostei mais das que referi :)). Mas sao gostos, alem disso e melhor que a dita escolhida pelo jonhyhvaftn :)
« Última modificação: Setembro 04, 2010, 15:55:03 por Umbus »

Offline jonhyhvaftn

• Addict Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #6 em: Setembro 04, 2010, 16:55:28 »
Boas . bem já nao a posso trocar pq eu parti a capa protectora, e ja n me vao aceitar a placa de novo . Mas tou satisfeito com ela :D

Offline Helio

• Senior Member
  • *
    • Email
« Responder #7 em: Setembro 04, 2010, 16:57:27 »
Sim como te disse anteriormente não te preocupes essa já dá para os gastos e dá conta do recado usufrui é dela agora ;)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #8 em: Setembro 04, 2010, 17:05:53 »
Sim a placa grafica e boa, tem os seus lados bons e maus como qualquer uma :).  No caso da tua o lado bom e a memoria bus e a velocidade de clock :).

jonhyhvaftn a tua assinatura esta um pouco grande podes encorta-la?

Offline tiga23

• *
  • Rallye addicted
    • Email
« Responder #9 em: Setembro 04, 2010, 17:27:12 »
Entao olha esta Umbus: You are not allowed to view links. Register or Login a minha e powercolor e a marca nao e ma :fixe:

Eu nao consigo ver esses links mesmo colocando apenas ?pt lol, tens de dizer aos gajos que os links do site dele estao ranhosos :S

Sinceramente gostei mais das que referi :)). Mas sao gostos, alem disso e melhor que a dita escolhida pelo jonhyhvaftn :)

tinhas que o copiar a mao ate a hdmi/ i tbm foi por causa do codigo bb, so meteu ate ao pt :P

Olha jonhyhvaftn eu tenho uma ATi HD5670, e digo-te que estou a gostar muito dela, embora nao a estaja a aproveitar ao maximo pq a minha board so tem PCI-Ex 1.1, mas pronto, a minha opiniao e aquela e como ja vi a HD 5770 a trabalhar era o meu conselho para o preço que gastas-te! :fixe:

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #9 em: Setembro 04, 2010, 17:27:12 »