Autor Tópico: Novas Regras  (Lida 1095 vezes)

Offline Helio

• Senior Member
  • *
    • Email
Re: Novas Regras
« Responder #15 em: Setembro 05, 2010, 14:16:39 »
 ;D a fonte deverá ser sempre colocada sim, assim como o quote mas só no caso como já disse anteriormente SE O USER NÂO COLOCAR PALVARAS SUAS ou seja, que seja um copy paste!
You are not allowed to view links. Register or Login

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #15 em: Setembro 05, 2010, 14:16:39 »

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #16 em: Setembro 05, 2010, 14:24:57 »
Isso e a parte que ja nao concordo lool. Vamos deixar as coisas assim depois logo se ve como as coisas se desenrrolam ;)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #17 em: Setembro 05, 2010, 16:26:38 »
Umbus, vê a lógica da "coisa": o meteres o texto em citação leva a que a pessoa quando começa a ler saiba logo que aquele texto foi copiado de algum lado, e deverá ler logo como sendo de uma fonte e não do user que a colocou.

A questão de que os Jornais online e etc. não o fazem é uma questão que leva a contra-senso, porque eles são os mesmos que reclamam que nós (que colocamos as notícias nos sites privados, fóruns e por ai fora) estamos a ir contra os direitos de autor, sendo que eles mesmo se roubam uns aos outros e não falam nisso, além disso eles acham que podem pegar em qualquer coisa que nós façamos e colocar nos sites deles sem referir a fonte ou autor, como de resto já assisti a roubos de fotografias e informação.
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #18 em: Setembro 05, 2010, 16:52:07 »
Claro mas eu estou a dizer para colocar fonte, so nao estou a colocar o quote lool, por enquanto acho que e o mais certo a fazer :)

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #18 em: Setembro 05, 2010, 16:52:07 »