Autor Tópico: Canon EOS 550D  (Lida 1033 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Canon EOS 550D
« em: Setembro 06, 2010, 17:44:39 »

A EOS 550D, da Canon venceu o prémio EISA – European Camera 2010-2011, é uma excelente câmara de entrada de gama, oferece um grande leque de funcionalidades num corpo bem projectado e fácil de utilizar. A gravação vídeo Full HD está disponível com controlo totalmente manual da exposição e da focagem, em conjunto com os modos de imagem parada, para fotógrafos com distintos níveis de conhecimentos.

A câmara tem o mesmo sensor de 18 Mp que a avançada EOS 7D, mas oferece uma qualidade de imagem muito semelhante a um preço muito mais acessível. É uma câmara com um bom lote de especificações, dotada de características que ajudarão todos os tipos de fotógrafos a desfrutar ainda mais da sua paixão.

You are not allowed to view links. Register or Login

Fonte: Gadget Portugal

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

Canon EOS 550D
« em: Setembro 06, 2010, 17:44:39 »

Offline eduardasantos

• Member
  • *
    • Email
Re: Canon EOS 550D
« Responder #1 em: Setembro 11, 2010, 04:14:25 »
Eu estou pensando em comprar uma, ainda não sei se vai ser Canon. Eu gosto muito da Lumix, da Panasonic. Mais em fim, me dá uma dica ai.

- Eu não pretendo ser fotográfa mais gosto muito da profissão.. Só quero que seja um hobbie. Em fim, quero uma máquina fácil de usar, não precisa ser profissional, uma semi profissional já esta ótimo!

Bom é isso, se souber de uma maquina boa com as caracteriscas citadas acima, me fala ai.

Att,
Eduarda Santos

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Setembro 11, 2010, 11:08:07 »
Pessoal aqui na minha terra que e fotografo, de revistas e assim, diz que as canon's sao boas, mas que nao sao a melhor compra, dizem que nao vale a pena comprar esta marca que a qualidade nao e tao perfeita como as outras

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #3 em: Setembro 11, 2010, 16:50:20 »
Na minha opinião a Canon é bem boa ao contrário do que se diz por ai, mesmo alguns fotógrafos profissionais falam muito mas acabam por comprar Canon porque são as melhores para a profissão, mesmo para quem faz fotografia apenas por hobbie é uma excelente opção.

Quanto a máquinas, eu conheço é o segmento bridge que é o segmento inferior às profissionais, são máquinas robustas com zoom excelentes e com definições das máquinas profissionais, eu tenho uma Canon Power Shot SX1, a única deste segmento com sensor CMOS (sempre aplicado em câmaras profissionais), actualmente a que está à venda é a Canon Power Shot SX20 que é o misto da SX1 e SX10, normalmente este segmento é actualizado ai por volta de Outubro ou Novembro, que é quando as marcas lançam maquinas novas.

Tenho um amigo que tem a SX20 e está satisfeito com ela, a máquina mostra-se bem boa mesmo não utilizando definições pessoais, a própria máquina consegue adaptar-se ao ambiente e fazer fotografias excelentes.
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #4 em: Setembro 11, 2010, 20:43:21 »
Tens experiencias em fotografia d.martins?

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #5 em: Setembro 12, 2010, 00:30:59 »
Se tenho? já há coisa de uns 6 anos que faço fotografia, aliás, uma já publiquei aqui, tenho no meu Facebook umas 3 a que ao longo do tempo irei aumentar a quantidade.

Além de ler sobre o assunto em sites de referencia.
« Última modificação: Setembro 12, 2010, 02:17:30 por Umbus »
You are not allowed to view links. Register or Login - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #6 em: Setembro 12, 2010, 02:18:03 »
Hmm não deves ter colocado neste forum lool

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #7 em: Setembro 16, 2010, 15:46:42 »
Olha com atenção: You are not allowed to view links. Register or Login
 ;D
Se quiserem mais estejam à vontade para pedir.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #8 em: Setembro 17, 2010, 01:35:59 »
Pois é ja nem me lembrava:

You are not allowed to view links. Register or Login Coloca aqui as tuas fotos ;)

Offline ehc_team

• Newbie
  • *
« Responder #9 em: Novembro 17, 2011, 00:37:35 »
Faço fotografia de modelos femininas a coisa de uns 4 anos, actualmente utilizo uma Canon EOS 60D, apesar de ter uma série de objectivas, filtros, flashes, etc...para fotografia de estúdio não é só a máquina que manda mas sim o equipamento de estúdio e a sua configuração. Para fotografias em exterior a máquina em sim com uma objectiva razoável e rápida, faz o seu serviço muito bem. Para esse tipo de máquinas recomendo sempre é um cartão de memória muito rápido e ao mesmo tempo o punho com duas baterias...que se o vício pega, uma bateria não dura para nada...

Cumps

XTechPT - Fórum de Informática e Novas Tecnologias com Vertente Generalista

« Responder #9 em: Novembro 17, 2011, 00:37:35 »