Parece sim senhor! como e que e o desempenho da maquina?(olha a tags no nome do topico )
Boa tiga23 as TAG´s no tópico isso mesmo Bem quanto ao portátil é no geral bom, pois a marca Asus não é uma marca qualquer e raramente desilude alguem, mas tem que começar a ver outras lojas muito provavelmente conseguias um tudo nada mais barato.Mas boa compra
Fizeste bem então, provavelmente também és ai da zona da loja. Agora se não fores e tencionas comprar produtos informáticos online digo-te desde já que é essa é das lojas mais caras que andam por aÃ.(experiência própria)
Eu vou ver se daqui a uns tempos com mais pessoal fazer parcerias com varias lojas do pais. Para ver se consigo descontos para voces . A chip7 acho que deve estar em todas as cidades ate aqui em Portimão temos uma . E por a caso e uma boa loja sim senhor
Querem uma lista das melhores lojas para se poder comprar online ou na própria loja? Então a recomendação Hélio e por experiência própria é esta:You are not allowed to view links. Register or LoginYou are not allowed to view links. Register or LoginYou are not allowed to view links. Register or Login (a minha de eleição em termos de preços e atendimento)You are not allowed to view links. Register or LoginYou are not allowed to view links. Register or LoginYou are not allowed to view links. Register or Login